quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oração de Proteção do Lar




Oração de Proteção do Lar

Oh, Meu Pai Celestial, todo poderoso
Tu que guardaste minha casa, meu corpo e minha familia
Guardarás as entradas e saídas de meu lar
Tanto a porta de casa como a do coração de meus familiares
Não deixeis cairmos em tentação
Que o mal não invada nosso lar e nem nosso coração
Que o alicerce seja firme, e as paredes sejam imunes
Que as portas e janelas sejem travadas com as correntes divinas e celestiais
E que todo mal que aqui tentar entrar seja arrebatado pelo força do bem
Que o amor puro e verdadeio permaneça e habite neste lar
Qualquer pessoa que aqui chegar ou habitar lave sua alma
Entre com o coração puro, pois ao sair daqui levará tudo de bom que aqui emanamos
Harmonia, conforto, paz, alegria e principalmente
o Amor de Deus.

Que assim seja


Que Oxalá nos abençoe sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário